sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Olá estimados visitantes do meu blog.



Antes de mais quero agradecer a quem visitou o blog. Espero que tenha agradado os serviços que faço.



No meu cantinho, para além de fazer os tratamentos de beleza, também vendo produtos destas marcas conhecidas. Talvez tenham mais afinidades com umas do que com outras, mas os produtos são muito bons, posso garantir.

São marcas já com alguns anos de mercado.
Uma nova marca, do qual eu também vendo, é a "Vegas Cosmetics.
É uma marca de prestigio, tal como as outras.



Se se pretenderem ser revendedoras destas marcas de cosméticos, enviem um mail ( tania.estetica@hotmail.com) ou liguem para 918273783.





Pequenas introduções destas marcas:

"Vegas Cosmetics", fundada no ano 2003 - oferece-lhe através da venda directa, produtos inovativos e um serviço excepcional combinado com um Plano de Markting lucrativo e único no mercado, a possibilidade de construir o seu próprio negócio.A VEGAS é uma das filiais da perfumaria que produz estes perfumes (Haarmann&Reimer), perfumaria essa sedeada em Holzminden na Alemanha. O nosso perfume é totalmente ORIGINAL só a embalagem é que é da Vegastrade.Comercializa todo o tipo de cosmética desde:- Cremes (Aloé Vera, Hamamélis Q10) para O rosto, pés, mãos;- Maquilhagem;- Perfumaria(H.Boss, Tommy, Dior, CK, Armani, Chanel, Lacoste, J.P.Gaultier ...etc);- Joalharia (prata 1ºlei).

"Yves Rocher", Yves Rocher é uma empresa multinacional de origem francesa do ramo de cosméticos e beleza.
Foi fundada em 1958 pelo empresário francês Yves Rocher. A empresa está presente em 88 países e tem 13.500 empregados diretos.

"Avon", Avon Cosméticos ou simplesmente Avon, é uma empresa norte-americana de cosméticos fundada em 1886 como California Perfume Company. Mudou para seu nome atual em 1939.
"Oriflame", etá presente em Portugal desde 1985, pelas mãos daquela que foi a sua Fundadora e Directora Geral durante muitos anos, Beatriz Teixeira de Mesquita, sendo dirigida por Carlos Abrantes desde 1997.

Como repararam,a mais antiga marca de cosméicos existente no mercado é a AVON.